Pesquisar

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Frio interior

Está a chegar o Inverno, e sinto frio. Não o frio que todos sentem, ou pelo menos o frio de que poderão estar a pensar. Um frio diferente. Não do que dizem ser psicológico. Um frio que não me faz tremer. Um frio que não me faz bater o dente. Mas sim um frio que me congela a alma: O frio de não amar. Não amo, não daquela forma. Não sinto aquele amor de ficar com o friozinho na barriga. Não sinto aquele amor que nos faz sorrir estupidamente às vezes com um simples olhar. Aquele que nos faz voar sem tirar os pés do chão, aquele que sem nos fazer voar nos tira o chão dos pés. Amar é bom, mesmo que por vezes pense o contrário. Amar traz-nos aquela vontade de viver, de acordar de manhã e ver aquela pessoa especial, de olhar para ela e admirar a beleza do seu sorriso, sentir que estamos ali, amamos, e somos amados. Mas o contrário custa. Sentir que não amamos. Sentir que também não somos amados. Sentir que afinal, não sentimos nada. Já não há o brilho. Não há o calor. Há o vazio.
Isto faz-me lembrar uma música, Omarion - Ice Box. No refrão diz "I've got this Ice Box where my heart used to be", ou seja, "eu tenho esta caixa de gelo, onde o meu coração costumava estar". É assim que me sinto. É como se tivesse o meu coração congelado, sem vida. É difícil passar na rua e ver mais um casal de namorados, feliz, de mãos dadas, com aquela alegria que só quem ama sente e irradia. Chego a invejá-los. Mas a vida é assim.

1 comentário:

  1. eu até te entendo, mas aos poucos eu vou derreter esse coração. (oi)
    falando a serio, mais uma belo texto... junto de um dos mais bonitos corações que existe na minha vida. és lindo, e mais tarde ou mais cedo, vais amar e ser amado. Calha a todos :)
    amo-te

    ResponderEliminar